#OQueVi: Lucy

Gênero:Ficção Científica - Ação /  Duração: 1h29m Trailer
Sinopse:Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.













Lucy é um filme que eu gostei. Não é um filme incrível e que me deixou querendo ver várias vezes mas, é um filme que consegue entreter. Primeiro o filme é bem curto 1h e meia por ai, que consegue tranquilamente passar toda a história sem deixar pontas sobrando. A história tem como a personagem principal Lucy que é interpretada por Scarlett Johansson (maravilhosa, linda, incrível) , que acaba sendo usada para um carregamento de uma nova droga só que essa droga é colocada em seu estômago e acaba rasgando. Esta nova droga é uma substância que faz com que cada vez mais ela consiga acessar todo o seu cérebro. 
O filme mostra no inicio toda a parte de como ela é pega para levar a droga, depois disso começa a mostrar um professor que tem toda uma pesquisa sobre a capacidade cerebral humana, que dizem que usamos apenas 10% do cérebro e não sabemos como seriamos se usássemos alguma porcentagem a mais do que isso ou até 100% de nossa capacidade. Então nessa parte fica mais como informações de estudos e o tempo passando e a capacidade de Lucy aumentando. Lucy vai então vendo quais ''modificações'' ela começa a ter com sua capacidade cerebral aumentando. Daqui para frente não tem como eu dizer mais sobre a história pois acabaria deixando algum spoiler. 

O filme como disse é bom para entreter, eles tentam mostrar uma possível evolução e de como isso nós deixaria. Scarlett está maravilhosa como sempre, mesmo eu não gostando muito da sua atuação meio talvez exagerada no sentindo de boa moça e mulher com 100% da capacidade cerebral mas, enfim. Recomendo que assistam é um filme que vale a pena gastar um tempo e assistir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

0