TAG: Viciada em Filmes

Essa postagem como o nome já diz né (óbvio rs) é uma Tag sobre filmes, são 16 perguntas para viciados em filmes.Quero fazer mais tags de filmes e também de livros, espero que vocês gostem.


1. Qual foi o último filme que você assistiu? A família Addams 2

Assisti ontem como a minha mãe. E gente me lembrou muito minha infância e eu assistia quando passava na sessão da tarde.

Sinopse:Com a chegada do novo bebé e membro do casal Addams, Pubert, que é meigo, Gomez e Morticia ficam muito contentes, e Fester acaba por apaixonar-se por Debbie Jilinsky, uma babá que cuida da criança a tempo inteiro.Mas Wednesday e Pugsley acabam por descobrir que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora de pessoas e situações, que quer dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Igualmente Pubert é rejeitado pelos irmãos, com o futuro da família a correr sério risco quando Debbie casa-se com Fester e acaba por mandar as crianças para um acampamento de verão.

2. Um filme que quer muito ver? Psicose.

Psicose é bem antigo e um clássico do diretor Alfred Hitchcock. Gosto muito da série Bates Motel e sei que Psicose tem tudo a ver com Bates Motel, na minha lista para assistir o mais rápido possível.

Sinopse:Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.







3. Um filme para chorar? Sempre ao seu lado.

Quer chorar, mais chorar muito!? Então, o amor eterno de um cachorro por seu dono. Apenas um filme maravilhoso.

Sinopse:Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate, sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.





4. Um filme para rir? As Branquelas.

Filme já antiguinho e super comédia. Latrel <3 

Sinopse:Os irmãos Marcus e Kevin Copeland  são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomeze Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



5. Um suspense? A Órfã.

Primeiro não curto muito filmes de suspense e terror. Sou super medrosa e quase nunca assisto filmes de suspense ou terror mas, os que assisto sempre me dão medo. A orfã não foi diferente.

Sinopse: Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.





6. Um filme para ver com a família? Harry Potter.


A série perfeita para se assistir com a família.

Sinopse: Harry Potter é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter, mas logo ele recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger .








7. Um romance? Toda forma de amor.

Um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Vai muito além de um filme de romance. 

Sinopse: Oliver Fields é um sujeito de vida pacata como artista gráfico que perdeu a mãe há cinco anos. Ele sofre um novo abalo ao receber duas notícias vindas de seu pai, Hal, que anuncia ter câncer e ser homossexual. Oliver embarca em um relacionamento com a atriz francesa Anna e espera que as experiências passadas em seu núcleo familiar, ainda que inusitadas, o auxiliem na construção de sua vida amorosa.










8. Um filme lindo? As vantagens de ser invisível.

Apenas amor pelo filme e pelo livro! <3

Sinopse:Charlie  é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.













9. Um filme para morrer de medo? Atividade paranormal.

Não é morrer de medo, como já disse qualquer filminho de suspense ou terror já fico com medo. Então para mim Atividade Paranormal é um que dá muito medo.

Sinopse:Desde criança Katie ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah, que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.








10. Um filme de ação? Batman o cavaleiro das trevas.

O melhor filme do Batman de todos os tempos!!

Sinopse:Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.











11. Um filme que não vale a pena? Beleza adormecida.

Aquele filme que terminou e gente apenas fiquei de cara, pensando em como alguém pode ter feito isso. A sinopse acaba te ganhando, até o trailer mas, quando você assiste o filme no final a única coisa é se pensar é ''perdi algumas horas''. 

Sinopse:Lucy é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Para isso, divide o apartamento com outras duas pessoas e possui uma série de pequenos empregos. Através de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido...






12. Um filme para o feriado? 500 dias com ela.

Tem vários filmes para poder assistir num feriado mas, esse é aquele tipo de filme que a qualquer momento você pode pegar e assistir. 

Sinopse:Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.






13. Um desenho animado? Universidade Monstros.

Amo demais, desenhos animados. Toy Story, Irmão Urso, Monstros S.A, Mulan, Mary e Max, A Pequena sereia e muitos outros. 

Sinopse:Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.





14. Um filme que todo mundo tem que ver? Sociedade dos poetas mortos.

Apenas assistam, todos do mundo por favor!!!

Sinopse: Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".












15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Sou do tipo que se gostou muito de algum filme assiste várias vezes. Então vou citar alguns:
-Batman o cavaleiro das trevas
-Sucker Punch Mundo Surreal
-Juno
-Sweeney Todd O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
-O Homem do Futuro

16. Um filme para meninas? Mamma Mia.

Mamma Mia um dos meus filmes musicais mais preferidos!


Sinopse:1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright  e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

0