#OqueLi: Bela Maldade - Rebecca James



Sinopse: Um segredo devastador. Uma vida destruída. Uma nova amiga que ajuda a esquecer. E se ela não for quem aparenta? Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. 

Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada.

Páginas: 304 / Editora: Intrínseca / Onde comprar: Saraiva 

A história é um drama misturado com um grande suspense. A história é sobre Katherine que acabou vivendo uma grande tragédia em sua vida e depois de alguns anos tenta retornar aos eixos fugindo de sua vida ''passada''. Com sua ''nova'' vida ela conhece Alice que estuda no mesmo colégio que ela, uma garota até então encantadora que irá mudar ainda mais a vida de Katherine. 
 Ela é contada por Katherine e é mostrada do dia da tragédia, da sua vida com Alice e sua vida atual (como se fosse um passado, presentes e futuro). No inicio tudo parece meio confuso mas, com o decorrer você acaba se acostumando e adorando como tudo é contado e vai se encaixando. Me surpreendi do começo ao fim, enquanto estava lendo imaginava algumas coisas que poderiam acontecer e então aconteciam coisa mais surpreendentes que eu nem imaginava. Os personagens são muito bem feitos, principalmente Alice que acaba nos envolvendo assim como ela envolve Katherine e depois vamos descobrindo como realmente ela é. 
A história não é do tipo com romances e coisas fofas, pelo contrário. É uma história tensa onde Katherine com certeza não é uma garota/mulher de muita sorte. Todo o suspense e tragédias da história só o deixa ainda melhor. Um livro que não queria deixar de lado para poder saber tudo o que já havia acontecido na vida de Katherine e para descobrir cada vez mais quem era Alice de verdade e o que ela era capaz de fazer.
Gostei muito e recomendo. Quando comprei este livro, comprei pela capa que adorei (sou dessas), também porque estava super barato e acabei me surpreendendo com um livro muito bom. A leitura flui super bem então por mais que sejam 300 páginas (para alguns isso é muito rs) você consegue ler bem rápido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

0