Filmes para assistir neste sábado.

Primeira postagem do blog!! Bom como o nome já diz o blog vai falar sobre livros e filmes que leio e assisto. Neste primeiro post vou recomendar quatro filmes para assistir hoje. Espero que gostem do blog!!!


Benny & Joon - Corações em Conflito
Estava visitando alguns blogs acabei vendo uma postagem sobre este filme e me interessei com a história. Bom o filme é incrível! Já é um pouco antigo foi lançado em 1993 e tem Johhny Depp atuando. Como sempre ele foi perfeito em seu papel. A história não é algo incrível e fora do comum mas, isso que deixa o filme mais charmoso. Seus atores conseguiram fazer seus personagens serem únicos, principalmente Johnny Depp que faz o personagem Sam e a atriz Mari Stuart Masterson que faz a personagem Joon. Os dois atuaram belamente juntos. Recomendo demais o filme, com certeza vale muito assistir!
Sinopse: Benjamin "Benny" Pearl  é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl, uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam, que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.


Ela
Este filme foi lançado neste ano. Um filme que é bom em todos os sentidos a história é incrível, a fotografia e os personagens bem feitos e bem atuados. A história é bem diferente do que normalmente é contado em filmes de romance e drama. Nele vemos o quanto a tecnologia pode ser boa mas, também ruim se não vermos o quanto podemos ser influenciados com ela. O drama/romance que ocorre na história é com o personagem Theodore feito pelo ator Joaquin Phoenix se apaixona por uma máquina que é interpretada pela atriz Scarlett Johansson que na verdade atua apenas com sua voz e de forma maravilhosa. Como eu disse é uma história bem diferente que consegue nos fazer se encantar e pensar sobre vários assuntos.
Sinopse:Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

A culpa é das estrelas
Filme que ainda está nos cinemas e foi baseado no livro de mesmo nome do autor John Green. Ainda não assisti (mas pretendo), já li o livro e assim como outros livros que li do John Green gostei muito (mas não é meu preferido do autor). A culpa é das estrelas tem sido bem falado e que sua adaptação ficou muito boa e parecida com o livro. Até porque John Green estava nas gravações do filme acho que para deixa-lo o mais perfeito e igual ao livro.
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Transformers: A era da extinção
Outro filme que está no cinema e teve sua a estreia nesta semana. Ainda não assisti mas, pretendo ir assistir logo no cinema porque pelo seu trailer o filme será muito, muito bom. Com muitos efeitos e mais transformers incríveis mas, claro também com os transformers já conhecidos. A história vem com outros personagens e agora os transformers são caçados, já não são vistos como heróis. 
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

Essas são as indicações espero que gostem e que tenham gostado do blog! 
Também acessem e curtam a página de facebook do blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

0