#OQueVi: God Help the Girl

Gênero: Drama/ Romance/ Comédia Musical / Duração: 1h52min / Trailer
Sinopse: Internada num hospital para cuidar de problemas emocionais, Eve (Emily Browning) começa a escrever canções como uma forma de se sentir melhor. A composição de músicas se torna mais que um modo de espairecer e ela vai para a cidade, onde conhece James (Olly Alexander) e Cassie (Hannah Murray), dois músicos com seus próprios objetivos e problemas. O que se segue é uma história de renascimento durante um longo sonho de verão.











Esses dias estava dando uma olhada no Filmow (site ótimo para quem é louco por filmes, séries e documentários) nessa olhada acabei encontrando God Help the Girl e vi que no elenco tinha Emily Browning maravilhosa, Hannah Murray (quem assite skins com certeza ama ela, assim como eu) e Olly Alexander (músico e cantor da banda Years & Years que é muito boa) então, claro eu precisava assistir.

A história se passa em Glascow na Escócia (quero ir para a Escócia tipo hoje! ), a personagem principal é Eve que vive num hospital por ter depressão mas, sempre fugia e voltava para o hospital, num desses dias que ela sai do hospital, ela conhece James um músico. Eve depois de uma das sessões com sua psicologa começa a escrever algumas letras de músicas, onde ela pode se expressar e colocar seus sentimentos em palavras. Então ela simplesmente sai da clínica, fugida e vai morar com James. Assim começa uma nova vida, onde a depressão vive ao seu lado ainda, um verão inteiro para se viver uma história.

Eu apenas me apaixonei pelo filme. Pela fotografia, pelas músicas, pelos personagens, figurinos enfim tudo! É um filme super indie, alternativo, meio musical que mostra a amizade, a depressão, as histórias que o trio vai vivendo. É um filme super simples mas, encantador. Emily Browning faz sua personagem Eve maravilhosamente, nos apaixonamos por seu jeito. Olly faz o músico meio nerd/geek que apenas faz música, independente se alguém vai escutar ou não. Hannah traz junto consigo um pouco da personagem Cassie de skins, ela apenas vive num mundo dela. Os três juntos são maravilhosos e tem uma sintonia que dá forma a história. 
Para aqueles que adoram filmes simples, sem muitos dramas, música, algumas dancinhas assista que com certeza você irá adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

0